PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas frequentes

Como melhorar o ambiente para que baratas evitem a sua entrada?


As baratas são insetos onívoros, e se alimentam de tudo que encontram pela frente. O ideal é não deixar que restos de alimentos expostos, pois isso atrairá as baratas. Se caso o ambiente já estiver com uma infestação delas, será necessário que a Biolimp faça uma ação contra esses insetos.




Como me livrar de ratazanas ?


Os roedores entram em casas em busca de alimentos. Evitar deixar resíduos orgânicos expostos, inclusive rações de animais de estimação, vai inibir a vontade do roedor de entrar na casa. A Biolimp também faz um estudo da casa e veda os possíveis locais onde esses animais possam entrar também, além de fazer o controle das colônias.




A sanitização é segura para os animais?


Algumas raças de animais de estimação são mais sensíveis a produtos químicos do que outras, portanto após a realização da sanitização, mesmo os produtos utilizados pela Biolimp serem 100% seguros, a recomendação é que os animais de estimação sejam movidos da residência para um local temporário, por um período mínimo de 24 horas.




Como me livrar de cupins?


A Biolimp tem controle de dois principais tipos de cupins: cupim subterrâneo e o de madeira seca. O de madeira se alimenta de móveis ou parte deles, então o tratamento é direcionado para os locais infestados pelo inseto. No caso do subterrâneo, realizamos perfurações nas proximidades dos rodapés, e inserimos um cupinicida furo por furo, para concretizar uma barreira química do solo, protejendo dessa forma a edificação como um todo.





Pagamentos aceitos

Garantia de Satisfação

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Aceitamos os cartões Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Hiper no débito ou crédito. Também fazemos faturamento por boleto bancário ou em espécie. 

Matriz:

R: Evangelista de Lima, 1071
Centro - Franca/SP

Horários

Seg-Sex: 8:00 - 18:00

​​Sábado: 8:00 - 12:00

Telefones:

Dpto Comercial: (16) 9 9997-4900
Depto Técnico: (16) 9 9997-4903

 

Centrais:

Franca: (16) 3702-4900
Uberaba: (34) 4102-3900
Uberlândia: (34) 3211-1515

selo.png
  • White Facebook Icon
Redes Sociais: